ENTRAR CADASTRAR

ACESSE SUA CONTA DE USUÁRIO

Nome de Usuário *
Senha *
Lembrar minha conta

CRIAR UMA CONTA

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Administração de marketing no mundo contemporâneo

Código: 1353

AUTOR

Roberto Pessoa Madruga

TEMA

Administração e Negócios

EDIÇÃO

3

PÁGINAS

142

EDITORA

FGV Editora

TIPO DE CAPA

Brochura

ANO

2006

IDIOMA

Português

DISPONÍVEL

Sinopse

"Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo" exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.