Os 13 princípios do sucesso em vendas
Código: 1407
AUTOR
Lupércio Hilsdorf
TEMA
Administração e Negócios
EDIÇÃO
1
PÁGINAS
128
EDITORA
Laselva
TIPO DE CAPA
Brochura
ANO
2009
IDIOMA
Português
DISPONÍVEL
Sinopse
Este não é um livro de VENDAS como outro qualquer. Sua narrativa prende a atenção e emociona. Nele, o leitor vai encontrar conceitos inovadores, que podem mudar sua maneira de atuar no mercado. É uma experiência marcante e transformadora para quem quer desenvolver o seu potencial em VENDAS. Seu texto proporciona insights que levam o profissional a repensar sua carreira e seu estilo de vida. Ele é, antes de tudo, um livro de automotivação e comunicação interpessoal - principais fatores de SUCESSO no mundo dos negócios. Os 13 Princípios do SUCESSO em VENDAS convida a uma reflexão sobre as posturas e atitudes mais adequadas para condução de relacionamentos bem-sucedidos e duradouros. O leitor vai conhecer em profundidade conceitos, ideias e técnicas tão importantes que permitirão adotar verdadeiras inovações nas maneiras de atuar. Vai ampliar a visão conceitual sobre o universo dos negócios, tornar a argumentação fascinante e melhorar a capacidade de comunicação. Este livro tem tudo o que o leitor precisa para dar um verdadeiro salto de qualidade na vida profissional.